Total de visualizações de página

sábado, 17 de julho de 2010

Um presente, um sonho


Sentimos saudades dos momentos inesqueciveis da nossa vida. Guardamos de recordação o primeiro dia de aula, o banho na chuva, o domingo na praia, aquela noite no parque de diversão e claro as pessoas que amamos.

Existem pessoas que marcam nossa vida, acredito que elas foram destinadas para nos trazer a felicidade eterna.

Impossível de esquecer uma mulher tão especial, como foi o meu primeiro amor. Sei que durante um bom tempo não tive coragem de dizer o que sentia por ela, e quando tive a coragem, o tempo a levou de mim, fiquei por muitos anos sem a vê-la. Mas aprendi uma lição que me ajudou bastante na vida, nunca desista dos seus sonhos, por mais que ele seja estranho, ou pareça impossível, nunca podemos desacreditar neles.

O tempo passou, tive a oportunidade de reecontra-la e dizer tudo o que sentia, mas não tive êxito. Porém, não fiquei triste pelo contrário me sentir orgulhoso, pois tinha realizado o meu sonho. Sei que isso pode se loucura, mas o meu primeiro amor me fez acreditar nos sonhos. Sim, os sonhos podem ser realizados, basta acreditamos. Meu maior presente é o meu sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário