Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Noite Perfeita


Era uma noite como outra qualquer, assim pensava, porém não foi. Naquela noite estava sem sono e como de costume abri a janela do meu quarto e logo me deparei com uma Lua.

Meu Deus! Como aquela Lua estava bela.

Comecei a observar com muita atenção toda a sua beleza, fixava meus olhos ainda mais e cada vez mais sentia atraido por aquele satélite.

Por incrível que pareça aquele simples momento, onde fiquei observando a Lua, me vez sentir uma pessoa muito especial.

Muitas vezes algo simples toca nosso coração é então que notamos como vale a pena viver. Aliás, são nesses momentos que percebemos a grandiosidade da vida.

Passaram-se alguns minutos, decidir ir dormir, porém agora estava me sentindo uma outra pessoa, acho que aquele luar fez com que me sentisse ainda mais especial. Foi uma noite perfeita.

Um comentário:

  1. Todas as vezes que vamos nos deitar benéficamente inspirados, alimentando bons pensamentos, temos um bom sono.
    Já reparou nisso?

    ResponderExcluir