Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

A luneta mágica


Já tive muitos amores nessa vida, mas não posso deixar de citar as minhas paixões. Com os amores vinha o aprendizado, a valorização, a amizade. Já com a paixão descobrir o meu lado fraco que ainda tem que se desenvolver.
A paixão me deixava cego, ficava sem um norte, sem um sul. Ah, como sofri com meus “amores platônicos”, comi o pão que o diabo amassou, mas esse sofrimento todo me obrigou (felizmente) a querer mudar. Hoje enxergo o mundo perfeitamente.
O amor é uma luneta mágica, que nos mostra tudo o que há de bom de forma realista. Acreditar no amor é ter convicção das coisas. Já a paixão é um veneno, que fica embalado em um frasco de perfume.

Um comentário:

  1. Olá !
    Adoorei os seus posts e o espaço que você construiu aqui!Ta lindo viu !


    Aaah e Obrigada pela visita ao meu blog e nao se esqueça, volte sempre hein, rs

    Voltarei por aqui também.

    Beijoos :)

    ResponderExcluir