Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tristeza e felicidade faz parte da vida


É uma luta constante que parece não ter fim. Sofrer por paixão machuca muito, é algo que não dá para mensurar. Não sei até quando vai permanecer isso tudo, mas uma coisa tenho certeza, estarei muito mais forte.
Sei que nós temos que passar por isso. Faz parte da vida. Não existe remédio delicioso, porém os remédios podem curar. Por mais que sofra, sei que o tempo vai curar essa dor.
Tenho que me sentir feliz, pois estou aprendendo os desafios que a vida nos propõe. As vezes falta ânimo, mas isso é normal. O que não pode é desistir. Aliás, nunca desista por nada nessa vida.
Agora estou sofrendo, mas sei que amanhã não vou sofrer. Não importa a intensidade do sofrimento, o que importa é que ele passa. Já a felicidade tem que ser eterna.

Felicidades à todos

Um comentário:

  1. Eu ainda tô procurando 'essa tal felicidade'. =) Um beijo, meu amigo. Karlla Caroline

    ResponderExcluir